
Apesar da sua desqualificação do autor, as ameaças pesam por ter fundamentação política. O responsável pelas ligações mantém um periódico usado por políticos corruptos de Rondônia.
Foram dirigidos impropérios e ameaças às religiosas. A confusão começou quando a Igreja Católica, em conjunto com outras entidades, publicou um cartaz pedindo aos fiéis que não votassem em políticos corruptos, os quais são defendidos pelo picareta que intimida as freiras.
Elas não tiveram participação na distribuição ou confecção de cartazes, mas foram o alvo mais fácil do covarde que usa do recurso do anonimato para agradi-las. Os trotes tiveram a origem identificada na semana passada.
Além dos telefonemas, o responsável tem o hábito de encaminhar e-mails com conteúdo difamatório a desafetos de corruptos e bandidos de colarido-branco do estado de Rondônia. Há várias provas acerca de sua atuação a serem encaminhadas à Justiça.
Para piorar, o picareta é suspeito de falsificar documentos --certidões negativas de débito do FGTS e INSS-- para receber contratos publicitários firmados com órgãos públicos. Ele manteria uma empresa no interior do Estado às custas deste tipo de procedimento.
A denúncia será encaminhada às autoridades competentes. Que a justiça seja feita para ser assegurada a tranquilidade e a integridade física e moral das religiosas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário