terça-feira, novembro 07, 2006

'NÃO VOU ME METER A FAZER LEIS', DIZ O DEPUTADO ELEITO CLODOVIL


O deputado federal eleito Clodovil Hernandes (PTC) prometeu nesta segunda-feira que vai transformar Brasília de uma “cidade temida” para “cidade amada” e “mudar a forma de poder e política”. Após participar de reunião na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Clodovil concedeu entrevista, mas não deu detalhes de como pretende mudar Brasília. Entretanto, já descartou que vá fazer isso por meio de leis.
“Eu não vou me meter a fazer leis, porque não sei fazer isso. Eu sei avaliar se ela é boa ou ruim. Mas isso não é a minha proposta. Minha proposta é transformar o poder numa coisa boa e útil para todos nós”, afirmou o político eleito para o Legislativo.
Frente à insistência dos repórteres sobre como pretende fazer com que "Brasília não seja a mesma", o deputado do PTC disparou: “Você não votou em mim. Se você não votou em mim, não pode me cobrar nada. Eu vou fazer do jeito que eu sei. Eu não sou político de profissão”.
Indagado sobre a sua avaliação da reunião na Fiesp, que discutiu propostas para o crescimento do país, Clodovil preferiu não opinar. “Não posso avaliar, porque cheguei atrasado. Além disso, era uma reunião, não era uma comemoração nem nada. Trabalho a gente faz no escritório”, afirmou Clodovil.

Nenhum comentário: